As plataformas híbridas na escola e o impacto na juventude

Por Luiz Carlos de Freitas, no blog do Freitas

O entusiasmo das grandes corporações com a introdução das tecnologias na escola – p. ex. ensino hibrido – precisa ser detida. Em sua escalada para manter e ampliar as taxas de lucro, as corporações invadem e mercantilizam agora as próprias relações sociais e entre elas as relações entre professores e estudantes. São milhões de estudantes […]

Leia mais deste post

Luiz Carlos de Freitas | 28/06/2021 às 11:43 AM | Tags: Plataformas de aprendizagem on line, Reformadores empresariais, Tecnologia de Avaliação Embarcada | Categorias: Estreitamento Curricular, Links para pesquisas, MEC sob Bolsonaro, Pastor Milton no MEC, Privatização, Segregação/exclusão | URL: https://wp.me/p2YYSH-7Io

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =